2° LEILÃO DIREITO DE VIVER DE NOVA UNIÃO

A equipe coordenadora 2º Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital de Câncer de Barretos-SP, reuniu-se mais uma vez. O encontro foi na noite desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Nova União. A reunião foi comandada pelo prefeito José Silva Pereira (Zé Silva), acompanhado pela 1ª Dama Francieli Ribeiro Gama. Os vereadores Batata, Leitoa e Pedrinho, integrantes da equipe, também marcaram presença, assim como Nego Marchioli, coordenador de captadores, Maike, chefe de Gabinete, Petico, chefe do escritório do Leilão, Waltinho (tesoureiro), os coordenadores Juninho Ximenez e Negão Boiadeiro; além de outros captadores.
Os temas tratados foram muito abrangentes. Assuntos como localização de mesas e cadeiras no local do leilão, limpeza pré-evento, montagem de palco, alimentação, som, telões, iluminação e instalações elétricas foram discutidos até que se chegasse a um consenso. O local será dotado de três banheiros químicos – um feminino e dois masculinos. A reunião tratou também de designar um responsável pela equipe de pista: será o vereador nal .
Também ficou decidido que serão escolhidas quatro garotas para atuarem como mesárias, que uma pessoa coordenará o leilão de prendas (principalmente assados, doces, bebidas e bolos); que haverá uma equipe de assadores de churrasco, outra para coletar o gado e apartar os lotes de animais; e ainda foram listadas as diversas despesas que podem ocorrer em eventos desta natureza.
Todavia, a principal decisão tomada foi a de que toda a comissão estará atenta para solucionar eventuais problemas que possam surgir durante a grande festa no Pátio Garagem Municipal, antiga Cibrazem: o Leilão Direito de Viver, sábado, 30 de novembro, a partir das 16h00!!!