CÂMARA MUNICIPAL CONVIDA PARA A AUDIÊNCIA PUBLICA

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPAL

O Presidente da Câmara Municipal de Nova União, através do Excelentíssimo senhor João Bernardes de Jesus, tem a honra de convidar a todos para participarem da Audiência Pública Municipal de apresentação do Relatório das Atividades Desenvolvidas no 1º semestre de 2019, a ser realizada no dia 31/07/2019 (quarta-feira), ás 10h00min, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Duque de Caxias nº 1013, bairro centro, visando o acompanhamento das metas atingidas no período, em cumprimento ao PPA, LDO e LOA, analisar o desempenho do Município de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e demais legislações vigentes.

“Audiência Pública, um instrumento da democracia. PARTICIPE!”

JOÃO BERNARDES DE JESUS
Vereador Presidente