GERACINA DE OLIVEIRA DIAS COSTA

CANDIDATA A VEREADORA POR TRÊS VEZES, CONSEGUINDO DE ELEGER NA SEXTA LEGISLATURA DE 2017 A 2020.

Nasceu em 19 de maio de 1963, na cidade de Barão de Cocais, no Estado de Minas Gerais. A família decidiu, em 1975, vindo para o Estado de Rondônia, em busca de novas oportunidades. E a região escolhida foi à cidade de Ouro Preto do Oeste. No ano de 1982 a família veio se estabelecer em Nova União, na vicinal 36, onde trabalhou na agricultura até presente data. tornou-se agente político como vereadora pelo Partido da Social Democrático (PSD) no qual é até a presente data. Atualmente e micro empreendedora com o comercio de venda de roupas e cosméticos.

Micro Empresaria