PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Publicado em 03/03/2021 07:00

Fonte:

Nota de Pesar 03/03/2021

E com grande pesar e consternação que o Presidente da Câmara Municipal de Nova União, Vereador Argentino Serrano Alves Neto, em nome de todos Vereadores, lamenta profundamente o falecimento do casal João Tomaz de Souza e Maria Calandrelli de Souza, da senhora Iranilde Miguel de Souza e da senhora Cecilia Vicente de Oliveira, ocorrido nos dias 02 e 03 de março de 2021. Os quatro eram pioneiros no município de Nova União e contribuíram muito para a criação e andamento do município. Manifestamos nosso profundo respeito aos familiares e amigos.