PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Publicado em 09/04/2021 08:30

Fonte:

Nota de Pesar N° 004/2021

E com grande pesar e consternação que o Presidente da Câmara Municipal de Nova União, Vereador Argentino Serrano Alves Neto, em nome de todos Vereadores e Servidores desta Casa, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Vânia Rodrigues, ocorrido nesta quinta-feira (08/04/2021). Vânia tinha 48 anos e era mãe do atual Secretário de Saúde, Fernando Soares. Uma vida interrompida precocemente, mas que deixará seu legado de dedicação em ajudar ao próximo. Manifestamos nosso profundo respeito aos familiares e amigos, em especial ao Secretário de Saúde Fernando.