Prefeito Luiz Gomes Furtado e Vereador Presidente João Bernardes de Jesus viajam a Brasilia em busca de recursos para o Município de Nova União

O prefeito Luiz Gomes Furtado, juntamente com o Vereador Presidente da Câmara Municipal, viajaram a Brasilia em busca de recursos. Na procura constante para trazer recursos que visam ao progresso e desenvolvimento do município de Nova União, o vereador João Bernardes de Jesus, esteve em Brasília/DF, com o objetivo de captar recursos e pedir projetos a nível federal em benefício do município.”Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou o parlamentar, ao justificar a viagem. O vereador João Bernardes de Jesus e o Prefeito Luiz Gomes Furtado, estiveram no Congresso Nacional onde se encontraram com o Deputado Federal Nilton Capixaba, solicitando recurso para construção de um novo prédio ao Poder Legislativo Municipal. ainda no decorrer da semana estarão cumpriu uma agenda em busca de recursos e ações para município de Nova União.