Câmara Municipal define data de posse de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos em Nova União

Cerimônia será realizada, respectivamente, na sexta-feira dia 1º de janeiro; os protocolos sanitários para a solenidade também foram definidos.

Serão empossados para o Poder Executivo o Prefeito sr. João Jose de Oliveira; o Vice-Prefeito sr. Onézio Duarte Félix.
Já para o Poder Legislativo, os Vereadores Adão Luiz Vieira Filho (PT); Ana Paula Sales de Carvalho (PT); Argentino Serrano Alves Neto (PSD); Enéias Andrade Barbosa (MDB); Gilvan Mendes de Oliveira (PSD); Marcos Ramon Ribeiro (MDB); Marins Murbach de Oliveira (MDB); Silvania Maria da Silva (PV) e Valdeir de Souza Ferreira (PDT).

A cerimônia de posse deve obedecer às seguintes determinações regimentais: posse dos Vereadores; posse do Prefeito e Vice-Prefeito; eleição da Mesa Diretora; posse da Mesa Diretora.

A previsão é que a posse comece, sem atrasos, às 9:00 horas. Cumprindo os protocolos de segurança e recomendações do Ministério da Saúde, a cerimônia terá restrição de público. Estarão presentes apenas autoridades e familiares, respeitando o limite do espaço para cumprir o distanciamento físico exigido. O uso de máscara será obrigatório.

Considerando que a população interessada na cerimônia, poderá acompanhar por meio do YouTube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCxUuRIvtvxlJ4qxUOVFuR7g e pelo Face book no link: https://www.facebook.com/CMNOVAUNIAO/.

A presença a Cerimônia será restrita a população, em virtude das regras de distanciamento social, referente ao novo coronavírus (COVID-19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *