Ouvidoria da Câmara Municipal de Nova União

Fale, nós queremos te ouvir
Bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Nova União é um canal permanente e direto de comunicação disponibilizado ao cidadão, através dos seus canais de comunicação, e-mail, telefone, presencial ou pela plataforma disponibilizada no site.

Através dos canais de comunicação disponíveis, o cidadão pode registrar suas críticas, elogios, reclamações, sugestões, pedidos de informações e comunicados de irregularidades.

A Ouvidoria trabalha para cumprir o seu papel num dos mais importantes desafios da Administração Pública na atualidade, que é a transparência.

A Ouvidoria é o elo entre o cidadão e a administração pública. É um dos instrumentos de controle social disponível para que a sociedade acompanhe e participe ativamente da gestão.

Fale, participe, nós queremos te ouvir!

Acesse os canais da Ouvidoria!
Exerça o Controle Social!

Telefone: 69 3466-1116
Atendimento Presencial: das 7:00 as 13:00, na Rua Duque de Caxias, n° 1013, bairro centro, nova união-RO.