Vereadores se reúnem com bombeiros civis em Nova União

Os vereadores do Município de Nova União, reunidos nesta segunda-feira no plenário reunidos com os bombeiros civis, onde ficaram tendo conhecimento da minuta ao Projeto de Lei, onde normatiza suas atividades no Município.
Os Vereadores tiveram conhecimento da Lei em vigor, Lei n° 11.901/2009, criando o profissional a profissão de bombeiro civil, agora como profissional mais profundo, com um nível técnico maior, de modo a oferecer ao seu cliente um serviço de qualidade e garantir sua segurança, salubridade e bem-estar.
Com isso receberam das mãos do bombeiros civil a minuta ao Projeto de Lei, onde normatiza suas atividades de bombeiros civis e guarda vidas.