CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Nova União, no uso de suas atribuições, e com fulcro na Lei Orgânica, em atendimento ao que dispõe a Lei Complementar n° 101 /00 – LRF, faz saber a quem interessar possa, especialmente a Comunidade de Nova União, que realizará uma Audiência Pública online, conforme portaria 185 de 07 de agosto de 2020, e nota Técnica n° 25/2020 da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, para Apresentar a Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, a audiência será realizada nas mídias sociais do município de Nova União (facebook e youtube) no dia 14 de outubro as 19:00 horas.

Ficam todos convocados a participarem desta audiência.

Nova União (RO), 06 de outubro de 2020.