DECRETO LEGISLATIVO N° 035/2021

O Presidente da Câmara Municipal de Nova União, Vereador Argentino Serrano Alves Neto, no uso de suas atribuições, definiu as medidas de enfrentamento à COVID-19, por meio do Decreto N° 035 de 04 de março de 2021, dentre as quais destacamos a suspensão do atendimento presencial à população, com o objetivo de frear a propagação do vírus, até o dia 19 de março de 2021.
Os atos Legislativos permanecem disponíveis no Portal da Transparência, disponível neste site. Já as sessões legislativas podem ser acompanhas pelo Facebook da Câmara Municipal de Nova União, transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 10H.
Neste momento de calamidade, pedimos a compreensão dos munícipes, e nos colocamos à disposição para o atendimento à distância através dos canais de atendimento: (69) 3466-1116 – e-mail: [email protected].

Argentino Serrano Alves Neto