Ministério Público de Contas realiza visita técnica na Câmara Municipal de Nova União

Em sintonia com o objetivo estabelecido em seu Plano Estratégico, horizonte 2016/2019, de intensificar ações pedagógicas, preventivas e fiscalizatórias junto aos órgãos jurisdicionados, o Ministério Público de Contas (MPC-RO) realizou uma visita técnica ao município de Nova União.

Participando a procuradora de Contas, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, acompanhada pelos assessores Breno Politano Lange, Juliene Manfredinho e pela auditora de controle externo Maísa Meneguelli.

ORIENTAÇÕES:

Na visita, realizada a câmaras à tarde, os integrantes da equipe do MPC aproveitam para esclarecer dúvidas aos Vereadores e equipes técnica do poder Legislativo em relação à boa aplicação dos recursos públicos.

Ainda durante o encontro, os jurisdicionados têm feito questionamentos sobre temas polêmicos e que costumam dificultar as ações administrativas da municipalidade.