Novos Servidores são empossados Pelo Poder Legislativo de Nova União

A Câmara de Nova União empossou 3 funcionários efetivos que foram aprovados no concurso público de 2016. Os termos de posse foram assinadas pelo Vereador Presidente João bernardes de Jesus que passarão a integrar o quadro da administração.

O evento de posse aconteceu no gabinete do presidente e contou com a presença do vereador Marcos Ramon Ribeiro.

Os servidores empossados são: Raphael Pereira Soteli (Assessor Jurídico), Luiz Enrik Tavares (Contador), Robsleni Zilda Soares de Moura Oliveira (Agente de Limpeza e Conservação),

O Presidente ressaltou que “a partir do momento que assinamos esta folha nos tornamos uma equipe, fazendo o melhor possível para o povo. Estamos convocando os candidatos do concurso público de 2016 como um ato de Justiça, pois se queremos o bem para nós, temos que fazer para as outras pessoas e fazendo o que é justo. Sejam bem-vindos ao serviço público, estamos aqui para ajudá-los e parabenizar pela merecida convocação”.